JornalCana

Astra 2005 é equipado com motor Flexpower

Na última terça-feira (20/4), a General Motors do Brasil apresentou à imprensa especializada o seu segundo lançamento no ano: o Astra 2005 que deve chegar às concessionárias da marca até o fim do mês e início de maio. O Astra 2005 segue a tendência adotada na recém-lançada linha Zafira com novas versões em configurações específicas: Confort, Elegance e Elite, com acabamentos e estilos diferenciados.

A frente e a traseira do Astra 2005 têm linhas marcantes, que conferem ao modelo aspecto robusto. Na parte dianteira, faróis com elementos distintos (farol baixo, alto e pisca), que propiciam um visual moderno, além de maior eficiência na iluminação. O capô que cobre o motor forma um conjunto harmônico com o pára-choque dianteiro. Item marcante na dianteira é a grade frontal, com uma barra cromada central integrada ao logo da marca, a tradicional gravata Chevrolet. Na traseira do Astra 2005, a tampa do porta-malas em conjunto com as lanternas formam um visual “clean” (limpo). Os emblemas utilizados realçam a identificação do veículo.

O Astra 2005 passa a contar com quatro versões de acabamento com características diferentes: CONFORT: versão de entrada da linha Astra, o “hatch” 2 portas incorpora vários equipamentos considerados fundamentais e muito valorizados pelos clientes que exigem conforto, tais como ar-condicionado, trio elétrico e direção hidráulica (R$ 40.180,00). ELEGANCE: versão intermediária da linha Astra, destina-se a clientes que, além do conforto, valorizam muito um visual elegante e diferenciado. Incorpora itens de aparência, segurança, conforto e conveniência adicionais aos encontrados na versão Confort. ELITE: versão luxo da linha Astra, destina-se a clientes que exigem exclusividade e o máximo em conforto, sofisticação e segurança, como “airbags” laterais, freios com sistema ABS com EBD (Eletronic Brake Distribution sistema eletrônico de distribuição de frenagem), rádio CD player com controles no volante e revestimento de couro nos bancos e painéis de portas. E GSi: versão esportiva da linha Astra, disponível apenas na motorização 2.0 16V, feita para clientes que buscam o máximo em esportividade, tanto no visual quanto no desempenho diferenciados. Preço sugerido, R$ 48.800,00.

O Astra 2.0 Flexpower 2005 apresenta números empolgantes, tanto de desempenho quanto de economia. Utilizando álcool, a velocidade máxima é de 203 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 9s1. E quando se utiliza a gasolina, a velocidade máxima fica em 198 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 9s8. Utilizando apenas gasolina, o Astra Flexpower faz 10,0 km/l na cidade, e 15,7 km/l na estrada, uma média de 12,6 km/l. A autonomia chega a 816 km. Quando se abastece com álcool o Astra faz 7,2 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada, com média de 8,8 km/l. A autonomia é de 562 km.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram