JornalCana

Associados do Gerhai finalizam preparativos para o seminário InfoCana

Em auditório lotado, os associados do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, realizaram em 18 de agosto sua 120ª reunião, no Hotel Stream Palace, de Ribeirão Preto.

Na reunião, os associados discutiram e finalizaram os preparativos para a próxima conferência InfoCana (V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio), que será realida em 21 de Setembro próximo, no Centro de Eventos Taiwan, também em Ribeirão Preto.

A 120ª reunião foi produtiva. Os integrantes receberam informações atualizadas sobre benefícios e serviço social, segurança do trabalho e relações trabalhistas e sindicais, onde o consultor Gil Bosshard apresentou um resumo da negociações coletivas de 2006.

Mário Luiz Íbide, diretor de RH do Grupo Nova América, falou sobre a experiência de responsabilidade social do grupo.

A palestra que finalizou o evento foi feita por Drausio Rangel, advogado e consultor especializado em relações trabalhistas e sindicais. Ele abordou o tema “Assédios moral e sexual, uso privativo de emails e portadores de HIV, no qual é especializado. (O JornalCana publicará matéria completa sobre o assunto em sua próxima edição).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram