JornalCana

Associação de nutrientes amplia produtividade do canavial

img5833

Nos últimos anos os fabricantes, através de suas divisões de pesquisa, têm oferecido ao mercado um número crescente de tecnologias de associação de nutrientes que proporcionam ganhos significativos de produtividade na lavoura canavieira.

Uma característica inovadora, agora presente nesses nutrientes é a associação de macro e micronutrientes minerais com extratos vegetais, proporcionando resultados positivos.

Um dos exemplos dessa categoria de fertilizantes é o Biozyme TF, produzido pela Arysta LifeScience, uma multinacional com sede em Toquio no Japão, que é a maior empresa privada a nível mundial no mercado de proteção de plantas e ciências da vida.

O Biozyme TF é um fertilizante líquido de tecnologia inovadora, contendo em sua formulação macronutrientes e também micronutrientes, como boro, manganês e zinco, combinados com extratos vegetais hidrolizados que vão promover melhor desenvolvimento e longevidade dos canaviais.

É uma solução adequada para tratamento de toletes no sulco para implantação do canavial e reúne características que associadas com produtos de proteção promove soluções eficazes com ganhos de produtividade e ATR.

A matéria completa você acompanha na edição 231 do JornalCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram