JornalCana

Asplan reelege presidente

murilo paraisoDe forma consensual, a nova diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) foi eleita por aclamação, na última sexta-feira (17) pela manhã, durante Assembleia Geral Ordinária realizada no auditório da entidade. O engenheiro civil e ex-diretor secretário da entidade e atual presidente, o produtor Murilo Correia Paraíso, foi reconduzido ao cargo de presidente da Asplan para o triênio 2014/2017.

Também compõem a nova diretoria o ex-presidente da entidade, Raimundo Nonato Siqueira, que ocupará o lugar de vice-presidente. O atual vice-presidente, Pedro Jorge Coutinho responderá pelo cargo de Diretor Secretário, enquanto que Oscar de Gouvea Cunha Barreto foi eleito diretor-tesoureiro. José Inácio de Morais ficará como diretor Adjunto da instituição. Os titulares do Conselho Fiscal são: Francisco Siqueira de Lima Neto, José Jorge da Costa, Adriano de Barros Tavares e suplentes: Elisabeth Marie Lundgren, Jucelino Marques Tavares e José Américo Tavares Filho.

“Mais uma vez, nesta eleição, prevaleceu a união, que é o mais importante para a Asplan. Todos nós, com esforço, conseguimos fechar uma chapa representativa e comprometida com as causas do produtor. Assim todos saem fortalecidos”, disse.

Ele também agradeceu o apoio dos atuais diretores e colaboradores da Asplan para que os pleitos e ações capitaneadas pela associação conseguissem êxito. Ele anunciou ainda que, a partir do próximo ano, a entidade vai fazer palestras mensais com especialistas no setor.

O ex-presidente e agora vice-presidente da Asplan, Raimundo Nonato, enalteceu a importância da união da classe na condução da eleição. “Essa chapa eleita é resultado de um consenso entre os que fazem parte do setor e, por isso, também abraçamos essa nova composição que demonstra a união da categoria”, disse Nonato.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram