fbpx

Asplan celebra união do setor durante confraternização natalina

img9610

A união, a perseverança e a esperança foram os destaques da confraternização natalina da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), que reuniu funcionários, fornecedores associados, colaboradores e familiares na noite dessa quinta-feira (12), na sede da entidade, em João Pessoa. “Apesar de 2013 ter sido um ano muito difícil, conseguimos vitórias importantes que refletem o espírito de união do setor e que celebramos todos os anos com esta festa”, afirmou o presidente da associação, Murilo Paraíso, agradecendo a presença de todos em nome da Diretoria e desejando que 2014 traga muita saúde, felicidade e prosperidade.

Durante a tradicional festa dos produtores paraibanos, além do presidente Murilo Paraíso, o diretor tesoureiro da Asplan, Oscar Gouveia, também destacou os avanços conquistados pelo setor ao longo do ano e trouxe a boa notícia de que a previsão dos institutos de pesquisas meteorológicos para 2014 é a de que o inverno seja regular, diferente da seca que tem castigado a região Nordeste do país. “Como bons agricultores que somos temos que acreditar e ter a esperança de que o ano que chega será sempre melhor e mais produtivo”, disse Gouveia, sendo sucedido pelo diretor secretário e ex-presidente da entidade, Raimundo Nonato Siqueira.

Nonato leu uma mensagem natalina e agradeceu a Deus a oportunidade de estar presente, mais uma vez, no evento após quase dois anos com problemas de saúde. “Esse tempo serviu para ratificar a máxima de que o importante na vida são os amigos e o bem que se faz ao próximo”, declarou Raimundo Nonato, bastante emocionado com a demonstração de carinho e respeito que recebeu da família Asplan durante a comemoração, que contou com as presenças de convidados como o vice-presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), Paulo Giovanni Tapety Reis e do deputado estadual pela Paraíba, Francisco de Assis Quintans, entre outros.

Em seguida, houve um momento de oração pelo nascimento do menino Jesus, quando foram destacadas as ausências de quatro pessoas ligadas a Asplan que faleceram em 2013 e deixaram saudades. Após as mensagens, aconteceu o concorrido e divertido sorteio de brindes doados por instituições e empresas parceiras que, neste ano, fez a alegria de quatro participantes, sendo um fornecedor e três funcionários da Asplan que levaram para casa uma das três TV`s de LED de 32 polegadas e duas de Smart TV`s de 40”.

A festa – A confraternização natalina da Asplan reuniu mais de 300 pessoas durante um jantar dançante ao som de Jebson e Banda com o buffet Sonho Doce, organizado com carinho e competência pela gerente administrativa, Kiony Vieira, com apoio de alguns funcionários a exemplo de Vilma, Whashigton e que garantiram o sucesso do evento que teve início às 20h e só terminou nas primeiras horas desta sexta-feira.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X