JornalCana

Aspen Combustíveis lança programa Etanol Certificado

A Aspen Combustíveis lançará no dia 24 de novembro, em Campinas, SP, o Etanol Certificado, programa desenvolvido pela empresa que busca a padronização da produção e responsabilidade social e ambiental. O evento será a partir das 19h, no Vitória Hotel Campinas.

A abertura será feita por Wonei Nardari, diretor da Aspen. Em seguida, o pesquisador do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de São Carlos, Octávio Antonio Valsechi, fará uma palestra sobre os benefícios do etanol para a população e as oportunidades para o País. Também está prevista, mas ainda não confirmada, uma palestra com representante da ANP.

A sustentabilidade do setor sucroenergético será tema comentado pelo subgerente do PAE Etanol Verde, Rodrigo Campanha, que é diretor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico Sustentável da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo. A apresentação do etanol certificado ficará a cargo do representante da Max Ambiental, Emídio Dias Carvalho Jr., e por Olímpio De Marchi Filho, da 9000 Quality.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram