JornalCana

Asflucan e Cooplanta promovem “Dia no Campo”

A Associação Fluminense dos Plantadores de Cana (Asflucan) e a Cooperativa Mista dos Produtores Rurais (Cooplanta) realizam hoje (25), o Dia no Campo. O evento, que acontece a partir das 9h, no Km 10 da Rodovia Campos-Vitória, distrito de Travessão de Campos, RJ, vai apresentar os resultados da produtividade da cana com a implantação de novas técnicas.

A expansão do sistema de MEIOSI (Método Intercalar Rotacional Ocorrendo Simultaneamente) será o tema principal abordado em palestra pelos engenheiros agrônomos Pedro Gonçalves Fernandes (UENF) e Benedito Fernandes de Souza Filho (Pesagro-Rio). Na oportunidade, haverá uma apresentação prática do sistema.

O encontro reunirá produtores e autoridades ligadas ao setor sucroalcooleiro e é parte do calendário da Asflucan, que promove encontros periódicos para discussão de temas com base em dissertações de mestrado do Laboratório de Fitotecnia do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias da Universidade Estadual do Norte Fluminense (LFIT/CCTA/UENF).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram