JornalCana

Aryl Pontes Lyra Filho é destaque do ano na Área Agrícola

O engenheiro agrônomo Aryl Pontes Lyra Filho foi o mais votado pelos jurados do Prêmio MasterCana Noredeste, para Profissional do Ano na Área Agrícola. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (20), em Maceió. A categoria Profissionais do Ano foi criada para reconhecer o trabalho dos profissionais que se destacam na aplicação de modernas práticas de gestão nas usinas e destilarias.

Aryl Pontes nasceu na Usina Serra Grande, em São José da Lage, Alagoas. Possui especialização em gestão empresarial. Iniciou sua carreira no Grupo Carlos Lyra em 1975, na Caeté, onde posteriormente assumiu cargos de gerente e assessor da diretoria. Desde 2005, exerce o cargo de diretor da Usina Caeté.

Com mais de 30 anos de dedicação, Aryl Lyra, acompanhou de perto todo o processo de expansão industrial do Grupo Carlos Lyra, em Alagoas e no Sudeste, a exemplo da implantação das unidades Volta Grande e Delta, em Minas Gerais e, atualmente, com a Unidade Paulicéia, em São Paulo. Há 10 anos, integra o Conselho Editorial do JornalCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram