JornalCana

Área de exposição da Agrishow cresce 15%

Com uma área de exposição 15% maior e com duas novas portarias para facilitar ainda mais o acesso dos visitantes, a AGRISHOW 2011 (18ª Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação) ocorre de 2 a 6 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste/ Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto (SP).

José Danghesi, Show Manager da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento explica que em 2010 iniciou um processo de regionalização do evento, para otimizar a visita do comprador. “Além disso, ampliamos os setores regionalizados, como por exemplo: Irrigação, Armazenagem, Aviação, Automobilístico, Máquinas para Construção, Caminhões e Transbordos, Pneus, Pecuária e Ferramentas”, explica.

Na edição passada o local sofreu um acréscimo de aproximadamente 50% em relação a 2009, totalizando uma área de 360 mil m². A Feira pretende reunir cerca de 730 marcas, de 45 países, com destaque para a presença das maiores indústrias de tratores e colheitadeiras do País, além de promover mais de 800 demonstrações de campo. “O evento será novamente um grande sucesso, a exemplo de suas últimas edições”, acrescenta Danghesi.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram