JornalCana

APPA faz encontro para acabar com filas nos Portos do Paraná

Tendo em vista a ocorrência das grandes filas de caminhões, registradas nos últimos dias, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) vai realizar reunião de emergência, hoje com entidades que representam os caminhoneiros.

O superintendente da APPA, Eduardo Requião, vai discutir com os transportadores da safra, sobre o que considera de “posição perversa dos operadores portuários”, que desrespeitam a Ordem de Serviço,cujo teor determina que só entram no Pátio Público de Triagem de Caminhões, aqueles cujas cargas já estão nominadas (vendidas), fazendo com que os caminhoneiros usem seus veículos como armazéns volantes, permanecendo na estrada, ao longo da BR-277, alguns com suas famílias, sem o mínimo necessário para sobreviver condignamente.

Requião afirma que “enquanto o Governo do Estado busca a melhoria na logística e na qualidade dos produtos brasileiros embarcados para o mercado internacional , os operadores adotam atitudes que, além de desrespeitar o Governo, vão contra a Economia do Estado e do País e da própria história do Porto, que nesta quarta-feira completa sessenta e nove anos de atividades”. (Fonte: ASS/APPA)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram