JornalCana

Aplicação de defensivos: Tonon capacita 70 colaboradores

 

A Tonon Bioenergia, em parceria com a Dow Agrosciences, promoveu, no ultimo dia 9 de maio, na Unidade Santa Cândida (USC), um treinamento para aplicação responsável de defensivos Agrícolas. O treinamento contou com a participação de aproximadamente 70 colaboradores das unidades da Paraíso e Santa Cândida.

Contando com o acompanhamento de alunos do doutorado em Agronomia da Unesp de Botucatu e da RTV Amanda (Dow),  a capacitação apresentou as novidades ligadas à área assim como técnicas para evitar o desperdício de defensivos  agrícolas durante a pulverização, através, por exemplo, da inspeção periódica dos equipamentos.

“Fiquei por dentro de vários assuntos que eu não conhecia. Agora, dá para melhorar o desempenho lá no campo”, planeja o tratorista Valdemir Mendes do Amaral.

Na última entressafra, a área Agrícola da USC capacitou todos os seus cerca de mil colaboradores. “Agora, durante a safra, seguimos com essa qualificação, que inclui as equipes da Unidade Paraíso [UPA], sempre com o objetivo de aumentar o conhecimento técnico e também das normas de segurança”, ressalta Paulo Approbato, gerente agrícola da USC.​

tonon aplicação

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram