JornalCana

Apla muda comando executivo

Ex-secretário municipal de Indústria e Comércio, o atual secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Luciano Tavares de Almeida anuncia, em Piracicaba, nesta sexta-feira (18), seu desligamento da presidência da diretoria-executiva do Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla).

Idealizado por Almeida para fomentar pesquisas relacionadas ao etanol, o álcool combustível, que poderia até se transformar, num futuro próximo, em uma nova matriz energética, o Apla ganhou o mundo e recebeu elogios de diversos empresários. O Parque Tecnológico do Etanol, que será inaugurado na cidade nos próximos meses, nasceu no Apla.

Apesar da saída do comando executivo, o secretário deve continuar na diretoria do Arranjo, participando de outras atividades. O resultado da reunião que definirá o novo posicionamento de Luciano de Almeida foi marcado para às 17h30 de sexta, na sede do Simespi. A decisão será divulgada após encontro liderado pelo empresário Tarcísio Mascarim, presidente do Conselho Estratégico do Apla.

Luciano Tavares de Almeida deve participar da comitiva de empresários que seguirá viagem, em março, para o México. Cerca de 40 empreendedores devem aderir ao grupo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram