JornalCana

Apex-Brasil realiza exposição sobre Biocombustíveis

A Apex-Brasil promoverá, de 17 a 21 de novembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, SP, a I Exposição Internacional sobre Biocombustíveis, evento paralelo à Conferência Internacional organizada pelo Governo Federal.

O objetivo da exposição é atrair investimentos estrangeiros para o setor, além de incrementar as exportações brasileiras de biocombustíveis. O evento contará com a participação de 30 empresas, 11 entidades setoriais, 10 órgãos de governo, além da demonstração de veículos e de um avião movidos a etanol.

A Conferência Internacional sobre Biocombustíveis, evento que vai exigir um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, reunirá ministros estrangeiros, principalmente dos Estados Unidos e União Européia, que já lidam com a tecnologia dos biocombustíveis. O governo estima a participação de 2,5 mil conferencistas brasileiros e estrangeiros.

O Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) pretende levar ao evento pelo menos 40 empresas do setor, incluindo entidades, que vão apresentar as últimas tecnologias para a produção de biocombustíveis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram