Mercado

Anuário da Cana será lançado hoje no encerramento do Ethanol Summit

A edição 2011 do Anuário da Cana, produzido pela ProCana Brasil – Centro de Informações Sucroenergéticas, será lançado hoje a noite, dia 7 de junho, durante o coquetel de encerramento do Ethanol Summit, em São Paulo (SP). Na oportunidade, a ProCana Brasil irá disponibilizar um exemplar do Anuário da Cana 2011, por participante do evento.

O lançamento da publicação da ProCana durante o Ethanol Summit somente foi possível devido a parceria firmada com a Unica, onde o Anuário, foi escolhido como mídia parceira, pela segunda vez consecutiva. A edição 2011 do Anuário contém o Mapa das Usinas e Destilarias do país, o Guia de Fornecedores do Setor, além dos dados das unidades referentes a safra 2010/2011, um novo ranking de cogeração, e uma ampla circulação (Nacional e Internacional) com tiragem de 6.000 exemplares.

Além disso traz alguns números importantes e que revelam a importância do segmento para o mundo. A edição 2011 apresenta dados referentes a safra 2010/2011 como as 620 milhões de toneladas de Cana moídas pelas usinas do país, a produção de 38 milhões de toneladas de Açúcar, dos 27,5 bilhões de litros de Etanol, e a cogeração de 16 milhões de GW/h de energia provenientes do bagaço de cana.

Banner Revistas Mobile