JornalCana

Anuário da Cana recebe patrocínio da Bauche Energy e Mecat

A Bauche Energy e a Mecat Turbo Filtração apostam no Anuário da Cana como mídia fundamental para o setor sucroenergético. As empresas estão no grupo de patrocinadores da edição 2009 da publicação, que será lançada no mês que vem, durante o II Ethanol Summit, de 1º a 3 de junho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, SP.

A Bauche, com sede na capital paulista, é subsidiária da centenária trading francesa Bauche Sugar e comercializa etanol e açúcar de mais de 200 usinas e destilarias do País. Com operações em todo o mundo, destaque para Caribe, Estados Unidos, União Europeia e Ásia, a empresa participa de toda a cadeia logística, do produtor até o cliente final.

A Mecat Turbo Filtração, criada em 1983 pelo italiano Attilio Turchetti, desenvolveu a tecnologia de separação dos microsólidos insolúveis em suspensão num líquido. Expandiu rapidamente seu mercado assumindo a liderança mundial no “finishing processing” da indústria cítrica e atualmente no setor sucroenergético. Possui sede industrial em Abadia de Goiás, GO.

A edição 2009 do Anuário da Cana ganha ainda mais destaque e importância no setor por ter sido escolhida pela Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) como mídia parceira do Ethanol Summit 2009, um dos principais encontros focados em biocombustíveis do mundo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram