JornalCana

Anuário da Cana é lançado no encerramento do Ethanol Summit 2011

A 17ª edição do Anuário da Cana, produzido pela ProCana Brasil – Centro de Informações Sucroenergéticas, foi lançado nesta terça-feira, dia 7 de junho, durante o coquetel de encerramento do Ethanol Summit, em São Paulo (SP). A publicação que se tornou pela segunda vez consecutiva, a mídia parceira no evento promovido pela Unica, supreendeu os mais de 800 executivos presentes. Isso porque reúne informações que comprovam a importância do segmento sucroenergético brasileiro para o país e o mundo, entre eles os dados das unidades referentes a safra 2010/2011, um novo ranking de cogeração, o Mapa das Usinas e Destilarias do país, o Guia de Fornecedores do Setor, entre outros.

Luciano Lima, do departamento de marketing da ProCana Brasil, afirma que o Anuário surpreendeu e superou as expectativas do público. “Recebemos diversos elogios sobre a qualidade gráfica e editorial da publicação e o lançamento foi um sucesso absoluto”, ressalta.

A versão 2011 do Anuário da Cana, publicada em português e inglês conta com ampla circulação (Nacional e Internacional) com tiragem de 6.000 exemplares.

Josias Messias, presidente da ProCana Brasil, explica que desde 1995, o Anuário da Cana mantém-se como guia indispensável para todos que atuam, ou pretendem atuar, junto ao setor sucroenergético. “É uma poderosa ferramenta de marketing, pois permanece nas mãos de quem decide os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo”, lembra.

Segundo Jacyr S. Costa Filho, diretor presidente da Açúcar Guarani, o Anuário da Cana facilita a inserção da indústria sucroenergética brasileira neste mundo cada vez mais integrado.

Mais informações com Bárbara através do 16 3512-4300 ou atendimento@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram