JornalCana

Anuário da Cana é destaque no 9º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial

img1240

O jornalista e diretor do Grupo ProCana Brasil, Josias Messias, foi um dos palestrantes do 9º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial – “Fonte de Dados”, realizado nesta segunda, 2 de abril de 2012, em Piracicaba (SP). Durante o evento, Messias relatou a importância do trabalho da pesquisa do Anuário da Cana, que é a única fonte de registro que apresenta os dados individualizados de Grupos e usinas do segmento sucroenergético. 

O Anuário contém a localização de unidades, informações sobre a diretoria e gerência, dados de produção, estimativas, grandes números do setor, rankings, novas unidades implantadas, dados por estados, entre outros.

O evento promovido pela Esalq-Log, abordou a geração, processamento, confiabilidade e uso das fontes de dados atualmente existentes no setor logístico agroindustrial, reunindo as principais empresas e instituições envolvidas na geração de dados do setor.

Participaram profissionais dos setores público e privado, professores, pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação, e profissionais envolvidos com os diversos aspectos logísticos das cadeias agroindustriais. “Além de gerar uma forte interação entre profissionais, estudantes e pesquisadores ligados ao tema, o seminário é uma grande oportunidade de negócios para empresas que buscam eficiência e qualidade em áreas relacionadas com a Logística – inclusive, internacionalmente”, afirmam os organizadores.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram