JornalCana

Anuário da Cana 2013 é lançado em São Paulo

img7291

Em 28 de junho, na cidade de São Paulo, capital, líderes do setor sucroenergético se reuniram para o lançamento da 19ª edição do Anuário da Cana. A cerimônia aconteceu junto ao Ethanol Summit, evento realizado pela Unica – União dos Produtores de Cana-de-Açúcar.

Nomes como Elizabeth Farina, presidente da Unica; Pratini de Moraes, ex-ministro da Agricultura; João Guilherme Ometto, empresário do setor sucroenergético; estiveram presentes para o lançamento.

Farina, inclusive, comentou a importância da publicação. “Informação é sempre importante mas quando está desorganizada acaba gerando muito trabalho. Então, organizar esses dados e transformá-lo em conhecimento é importante. É assim que vejo o Anuário, uma maneira inteligente de reunir informações dispersas e entregá-las de forma adequada ao leitor”.

A publicação traz em um único exemplar todas as informações sobre as produções de cana, açúcar e etanol da maioria das usinas do país. Resumos estaduais dos ciclos, rankings, mapas com a localização das usinas e destilarias e um guia de fornecedores também fazem parte do conteúdo. “O Anuário é um documento que consolida informações que estão dispersas em vários outros instrumentos de comunicação. Unificando tudo em um só, fica mais simples se manter informado sobre o mundo da cana-de-açúcar”, disse Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura.

Impresso em português e inglês, o Anuário da Cana é editado pela ProCana Brasil, empresa que administra o JornalCana, revista Bio&Sugar, além de promover o Prêmio MasterCana. 

img7292

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram