JornalCana

Anuário da Cana 2009 terá guia qualificado de fornecedores

O Anuário da Cana 2009 (Brazilian Sugar and Ethanol Guide) contempla este ano um guia qualificado de fornecedores com aproximadamente 600 empresas que viabilizam a completa construção e manutenção de usinas e destilarias. A publicação foi escolhida pela Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar) como mídia parceira do Ethanol Summit 2009, que acontece de 1 a 3 de junho, no Sheraton World Trade Center Hotel, em São Paulo, SP.

O Anuário editado pela ProCana será lançado oficialmente no dia 2 de junho, durante o Ethanol Summit. A publicação é considerada a bíblia do setor, que há 15 safras orienta os profissionais que decidem os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo. “Único e incomparável. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho”, disse o Commercial Director da S/A Fluxo, Marcos Bruno Daniel.

Quem vende para o setor faz parte do Anuário da Cana, mídia indispensável do segmento sucroenergético. O Anuário é a única publicação deste tipo que vai circular este ano nas principais eiras e eventos do setor, como Brazil Ethanol Trade Show, ForInd, Simtec, Fersucro, Fenasucro & Agrocana, Feicana, Prêmio MasterCana Brasil, Centro-Sul e Nordeste e Sugar Dinner.

“Parabenizo pela excelente qualidade da publicação, pela importância e credibilidade que representa para o segmento industrial sucroenergético brasileiro”, disse o presidente, em exercício, da Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), Sérgio Pedreira de Oliveira Souza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram