JornalCana

Anuário da Cana 2009 pode ser adquirido online

O Anuário da Cana 2009 (Brazilian Sugar and Ethanol Guide), publicação da Procana lançada este mês, durante o Ethanol Summit 2009, pode ser adquirido através do site www.procana.com.br/loja. A compra pode ser feita via depósito bancário, boleto ou parcelamento em até 3 vezes, sem juros, nos cartões de crédito.

Escolhido como mídia parceira do Ethanol Summit, o Anuário da Cana é considerado a bíblia do setor, que há 15 safras orienta os profissionais que decidem os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo. A publicação traz um Guia de Fornecedores qualificado, com aproximadamente 600 empresas que viabilizam a construção e manutenção das usinas.

Nesta edição, o Anuário conta com um mapa com todas as usinas e destilarias brasileiras. As imagens, com padrão GeoMapas, em alta resolução, serão divididas em 25 páginas do Anuário, cada uma mostrando um quadrante estadual ou regional, com a localização exata das indústrias.

Quem vende para o setor está no Anuário da Cana, mídia indispensável do setor sucroenergético. Traduzido para o inglês, o anuário permite uma divulgação internacional pelo custo de anúncio local.

O Anuário da Cana é a única publicação deste tipo que vai circular este ano nas principais feiras e eventos do setor, como Brazil Ethanol Trade Show, ForInd, Simtec, Fersucro, Fenasucro & Agrocana, Feicana 2010, Prêmio MasterCana Brasil, Centro-Sul e Nordeste e Sugar Dinner.

Mais informações podem ser obtidas com Marcelo Bento, pelo telefone (16) 3512-4300, skype procana_atendimento ou MSN atendimento@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram