JornalCana

Antônio Ruette recebe troféu de Honra ao Mérito na próxima semana

O troféu Honra ao Mérito do Prêmio MasterCana Centro-Sul 2011 será concedido à Antônio Celidônio Ruette, empresário do segmento sucroenergético. Ele será homenageado no dia 29 de agosto, durante o evento que acontece no Clube Vale do Sol, em Sertãozinho (SP) pelo relevante papel desempenhado no segmento sucroenergético nacional.

Participante ativo do setor, foi superintendente da Usina Nossa Senhora Aparecida e da Usina Catanduva, diretor da Copersucar e do Sindicato do Açúcar e presidente da Companhia Industrial Paulista de Álcool.

É proprietário das empresas Porto Ruette Agropecuária e Imobiliária Porto Ruette, em Viradouro, da Agropecuária Cachoeira, da Usina Ruette, em Paraíso, e de uma Usina de Açúcar e Álcool em Ubarana, em fase de instalação.

Ruette nasceu em Araras, no dia 2 de março de 1929, estudou no Instituto Estadual de Educação “Aurélio Arrobas Martins”, em Jaboticabal, ingressou na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da PUC de Campinas, onde, em 1950, formou-se em Letras Clássicas e Orientação Educacional.

Sobre o MasterCana

O MasterCana Centro-Sul abre a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011. O Prêmio reunirá a elite do setor sucroenergético na noite de 29 de agosto, em Sertãozinho (SP). Na oportunidade serão premiadas personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 -luciano@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram