JornalCana

Antonio Eduardo Tonielo preside a Agrocana 2003

A primeira edição da Agrocana, feira dirigida aos produtores de cana-de-açúcar, que será promovida em Sertãozinho no período de 24 a 27 de junho, será presidida pelo empresário Antonio Eduardo Tonielo. Em reunião promovida ontem na sede do Ceise-Centro das Indústrias de Sertãozinho e dirigida por Mário Garrefa, presidente da entidade, ficaram também definidos os nomes dos integrantes da comissão organizadora da feira que será organizada e comercializada pela Multiplus, a mesma empresa que organiza a Fenasucro.

A comissão é presidida pelo empresário Antonio Eduardo Tonielo (presidente da Copercana, do Sindicato Rural de Sertãozinho e Região, Virálcool e Destilaria Santa Inês).

Também fazem parte dela Manoel Ortolan (Orplana e Canaoeste), Mário Garrefa (Ceise e Ciesp), Paulo Castilho (Cia. Energética Santa Elisa), Marcelo Pellegrini (Prefeitura de Sertãozinho), Áureo Pardinho (DMB), José Paulo Stupiello (Stab), Augusto César Balieiro e Fernando Seixas Barbosa (Multiplus), Paulo Lorenzato (Smar e Ceise), Roberval Daiton Vieira (Unesp Jaboticabal) e Antonio Eduardo Tonielo Filho. (Virálcool, Destilaria Santa Inês e Ceise)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram