JornalCana

Antônio Beluca assume presidência da Associcana

Depois de ser dirigida por um período de 26 anos por Francisco Paulo Luiz Brandão, a Associação dos Plantadores de Cana da Região de Jaú (Associcana) tem um novo presidente. A nova diretoria da associação foi empossada no último dia 20 de março.

Duas chapas disputaram a eleição. O produtor rural e advogado Antônio Augusto Beluca assumiu a presidência da Associcana, substituindo Brandão. Além dele, foi eleito para o mandato 2008-2011 o secretário Durval Aparecido Mangili e o tesoureiro João Sérgio de Almeida Prado Filho.

A Associcana foi fundada em 1966, por fornecedores de cana que achavam necessária a criação de uma entidade para defender os interesses dos produtores de cana.

Os serviços prestados pela entidade contam com 35 funcionários na área social, 14 na área agronômica e quatro na área administrativa, dirigidos por uma diretoria, que também faz a defesa dos interesses econômicos e comerciais dos associados junto às usinas, governo federal, estadual e municipal. Atualmente, a Associcana conta com cerca de 900 produtores associados. (Davi Venturino)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram