JornalCana

Antares desenvolve nova linha de polímeros para ambientes muito agressivos

Os acoplamentos Antares têm apresentado uma performance excelente nas condições mais adversas. Para aplicação em ambientes muito agressivos a empresa desenvolveu uma nova linha de acoplamentos, com polímeros ainda mais resistentes. São cinco novas versões de acoplamentos que integram a família ANTA, produzidos com elastômeros especiais. As novas formulações foram pesquisadas e desenvolvidas para suportar a agressividade de ácidos (inclusive ácido nítrico); óleos, graxas e derivados diretos do petróleo; solventes polares e temperaturas excessivamente elevadas.

A linha ANTAC já está sendo comercializada há vários meses, com ótimos resultados. Empresas que estão utilizando os novos acoplamentos, já constataram a maior durabilidade em condições muito adversas. A comprovada alta qualidade da nova linha de produtos garante uma melhor proteção aos equipamentos expostos a condições agressivas.

Além disso, a ANTARES continua investindo na confiabilidade de sua linha tradicional de acoplamentos, já reconhecidos pelo mercado como os acoplamentos flexíveis de maior durabilidade e melhor qualidade.

Antares Acoplamentos Mecânicos: DDG 0800.901909

vendas@antaresacoplamentos.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram