JornalCana

ANP interdita dois postos no Rio de Janeiro e dois em Goiás

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) interditou mais dois postos revendedores no Rio de Janeiro, em ação de fiscalização iniciada na última segunda-feira, 7 de novembro. Os postos estavam vendendo gasolina com problemas de qualidade. Em Goiânia, dois revendedores foram interditados esta semana por falta de autorização de funcionamento emitida pela ANP.

No Rio de Janeiro, desde o início da operação, os fiscais da Agência interditaram ao todo seis postos e 11 foram autuados por motivos diversos. Já foram fiscalizados 38 postos revendedores em cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita e Nova Iguaçu).

A ação de fiscalização, iniciada na segunda-feira, se estenderá por todo o País, com ênfase nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, prosseguindo nas distribuidoras do município de Paulínia, SP, para fiscalização da qualidade do combustível armazenado e comercializado, bem como sua regularidade fiscal e cadastral.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram