JornalCana

André Rocha é eleito Líder do Ano

André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético e presidente-executivo do Sifaeg e Sifaçúcar de Goiás, foi eleito “Líder do Ano da região Centro-Sul”. O executivo será homenageado durante o Prêmio MasterCana na noite de 25 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. A frente dessas entidades, Rocha tem desenvolvido um papel importante em prol do setor sucroenergético regional e nacional, o que lhe dá o merecido destaque, segundo apuração da pesquisa do Prêmio.

O MasterCana elegeu ainda na categoria Desempenho, as usinas: a Cerradinho (Bioenergia); São Martinho (Estratégia e Gestão); Itamarati  (Gestão Comercial e Automação e Controle Industrial); Guaíra (Tecnologia Agrícola, Manutenção Automotiva e Tecnologia da Informação); Dcoil (Programas de Qualidade Total e Tecnologia na Produção de Álcool); Usina Rio Pardo (Eficiência Industrial) e Usina Pitangueiras (Aproveitamento da Palha).

O MasterCana Centro-Sul é o evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana, que revelará personalidades e empresas de destaque do setor sucroenergético  da região em 2014 e vai reunir ainda, a cerimônia de premiação do MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria. “O MasterCana Centro-Sul reunirá as principais lideranças, autoridades e representantes de pelo menos 70 grupos do setor sucroenergético”, explica Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

Serviço

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 25 de agosto

Local: Espaço Golf, Ribeirão Preto, SP

Mais informações: www.mastercana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram