JornalCana

Analistas de mercado discutem perspectivas do mercado sucroalcooleiro para 2004/05

As “Perspectivas do Mercado Sucroalcooleiro” estarão sendo discutidas hoje no final da tarde em São Paulo. O tema é parte do Seminário de Perspectiva para o Agrobussines 2004/2005, que acontece hoje, dia 6, no Hotel Meliá Mofarrej, Alameda Santos nº1437, Cerqueira César, São Paulo.

O painel sobre o setor será apresentado a partir das 16:15h, onde estarão presentes: o analista Júlio Maria Martins Borges – JOB Economia e Planejamento S/C Ltda; Debatedores – Pedro Robério de Mello Nogueira –Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas; João Carlos Hopp – Coimex Trading e José Augusto Dutra Nogueira – Cia. Brasileira de Petróleo Ipiranga.

O evento é parte de uma parceria do Ministério da Agricultura com a BM&F – Bolsa de Mercadorias & Futuros.

O evento, que iniciou as 8:30 e tem previsão para terminar as 18:45h, receberá Manoel Felix Cintra Neto – Presidente do Conselho da BM&F; Luis Fernando Furlan – Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Roberto Rodrigues – Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Carlo Filippo M. Lovatelli – Presidente da Associação Brasileira de Agribusiness, entre outros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram