JornalCana

Webinar sobre gestão de ativos é oportunidade de qualificação gratuita

Inscritos receberão certificado de participação

Gestão de Ativos é oportunidade de qualificação gratuita

Que os Webinares JornalCana já se tornaram excelentes meios de compartilhamento de conhecimento técnico e estratégico todo mundo já sabe! Agora, atendendo a pedidos, decidimos emitir o devido Certificado de Participação aos profissionais interessados em atestar sua qualificação em nossos eventos de aprimoramento e atualização técnica.

Mas, para obter o Certificado é necessário se inscrever e responder algumas questões sobre os temas apresentados.Então, não perca essa oportunidade e garanta sua participação no Webinar “Gestão de Ativos e Manutenção Industrial” que acontece HOJE às 18h30 no YouTube do JornalCana.

Confira o conteúdo:
Leandro Kaster, da Biosev

Leandro Kaster, gerente Corporativo de Operações Industriais da Biosev vai mostrar que a  atuação matricial na gestão da manutenção aumenta a eficiência industrial, além de sustentar uma moagem consistente na Biosev.

André Teixeira, gerente de Divisão Industrial da Usina Lins, vai mostrar o case bem sucedido de utilização da TPM como ferramenta para sustentação da disponibilidade industrial na Usina.

André Enders

Do Nordeste, André Enders, gerente de Manutenção Mecânica da Usina Caeté – Matriz, vai contar como a usina poupou 350 mil reais com o economizador da caldeira e prolongou a vida útil do equipamento, e como conseguiu aumentar em 1/2  MW a geração com apenas uma modificação no Pré-aquecedor de

É HOJE AS 18h30 no canal JornalCana do Youtube!

Ainda dá tempo de fazer inscrição no jornalcana.com.br/webinar e assistir Ao Vivo este Webinar imperdível!

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram