JornalCana

VW e Bosch fecham parceria em projetos de inovação e descarbonização

Objetivo é criar soluções customizadas para mercados emergentes que favoreçam a descarbonização e a eficiência energética da mobilidade

A Volkswagen Brasil e a Bosch projetam A última quinta-feira (9), memorando de compreensão do desenvolvimento para projetos de sistemas de motorização e assistência ao condutor, buscando desenvolver em conjuntos soluções customizadas para mercados emergentes, que favorecem a descarbonização e a energia elétrica da mobilidade , assim como a segurança no trânsito.

Os projetos de redução de acordo com a redução de eficiência de eficiência contemplam os projetos de redução de eficiência e os projetos internos de redução de acordo com a eficiência de poluição.

Outra de atuação será combinada com as soluções elétricas frentehíbridas com o sistema de suporte interno para as soluções biocomtíveis. Além disso, a colaboração visa fomentar o uso de biobustíveis por meio da conectividade , um passo adiante do que já foi apresentado de forma pioneira pela VW recentemente com a Calculadora Abasteça Consciente.

LEIA MAIS >  VBP de 2022 é estimado em R$ 1,24 trilhão

Do ponto de segurança e assistência ao sistema condutor, a vista terá como foco a otimização de sistemas de trânsito sul-americanos e a identificação de características próprias para os cenários de trânsito sul-americanos, além das adequações para a possibilidade de recuperação de sistemas americanos energia e economia de combustível.

“Estamos imersos e focados em trazer para a VW projetos inovadores e consistentes que não contribuam para nossa estratégia Way To Zero na região, em todas as esferas de atuação da empresa. Ter um parceiro como a Bosch ao nosso lado, não só traz a expertise para atingirmos a meta descarbonização e eficiência energética , como também leva a outro patamar de tecnologia e segurança”, Pablo Di Si, presidente executivo da Volkswagen América Latina.

“Esta parceria ao encontro do nosso propósito ‘Tecnologia para a vida’ , tornando uma parceria limpa, econômica, segura e conectada. Juntos com a Volkswagen , unimos tecnologia e inovação reforçando nosso compromisso com a descarbonização e a segurança veicular na América Latina”, completa Gastón Diaz Perez , CEO e Presidente da Bosch América Latina.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram