JornalCana

Visitantes já podem se credenciar para a 25ª Fenasucro & Agrocana

A organização da Fenasucro & Agrocana anunciou a abertura do credenciamento online para os visitantes do evento, que acontece de 22 a 25 de agosto. Esta será a 25ª edição da feira, consolidada como a maior e mais importante do mundo exclusivamente voltada ao setor sucroenergético.

O evento reunirá toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, apresentando as principais soluções e inovações tecnológicas do mercado. Além de importantes marcas, está confirmada uma intensa programação com palestras, workshops, debates, encontros e seminários com o objetivo de fomentar o aperfeiçoamento técnico e profissional do setor canavieiro.

Para efetuar o pré-credenciamento, o visitante deve acessar a aba credenciamento no site do evento. O cadastramento antecipado garante isenção da taxa de entrada – que este ano terá o valor de R$ 100,00 – além de mais praticidade, agilidade de acesso ao evento e informações completas sobre a Feira antes dos demais visitantes.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Mais informações acesse: www.fenasucro.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram