JornalCana

Vale do Verdão valida primeira fase da tecnologia AxiAgro

Plataforma contempla modelagem exclusiva e conectividade via banda larga no campo

Silvio de Carvalho Jr., Sarah Nascimento Faria, Rodrigo Souza, William Madruga, Jairo Teles Jr., Marco Garcia, Jarbas Pierote Souza, Paulo Approbato, Michael Assis, Marcelo Antônio Rosa e Rogerio Pelissari

No início deste mês de agosto, o Grupo Vale do Verdão, que controla quatro unidades em Goiás: a Vale do Verdão, em Maurilândia; a Panorama em Itumbiara; a Floresta, em Santo Antônio da Barra; e a Cambuí, em Santa Helena de Goiás; validou a 1ª fase de implantação da plataforma AxiAgro no grupo. Esta 1ª fase contempla os apontamentos e telemetria nas operações de CTT ( Corte, Transbordo e Transporte) das unidades Cambuí e Panorama.

LEIA MAIS > Fornecedor de cana usa plataforma AxiAgro para obter mais eficiência em suas operações agrícolas

Em reunião no escritório corporativo do grupo, em Maurilândia (GO), as equipes corporativas e das unidades avançaram em definições importantes para o projeto, tais como metas e indicadores estratégicos, visões de gestão à vista e integrações com os sistemas de logística e manutenção automotiva da empresa.

LEIA MAIS > Hub logístico da BP Bunge Bioenergia conquista Prêmio MasterCana Centro-Sul 2022

Participando do projeto como facilitador no processo de transformação digital, o CEO da Pró-Usinas, Josias Messias, destacou o engajamento do pessoal da Vale do Verdão. “Eles são muito exigentes, mas também muito solícitos. Nossa participação vem mais para contribuir com aspectos e experiências de gestão da mudança, compartilhando práticas que permitem que todos os colaboradores possam participar e contribuir com a evolução da empresa”, afirma.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul premia protagonistas do setor bioenergético

O projeto na Vale do Verdão contempla modelagem exclusiva tanto para a gestão corporativa quanto para cada unidade, atendendo suas peculiaridades, e conta com conectividade via banda larga no campo.

Para Rodrigo Souza, diretor da AxiAgro, o projeto na Vale do Verdão revela o DNA da AxiAgro, que procura atender os clientes com a maior proximidade possível. “Mergulhamos juntos nas oportunidades e, seja como e aonde for, buscamos conjuntamente os resultados. Nascemos com esse diferencial e contar com o Grupo Vale do Verdão nesta jornada digital no campo é gratificante. Obrigado Vale do Verdão pela parceria de futuro”, afirma.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram