JornalCana

Usinas Batatais e Cevasa encerram safra 2021/2022

Confira a produção das unidades

As Usinas Batatais e Cevasa terminaram a safra 2021/2022 em 26 de outubro e 05 de novembro respectivamente, com os seguintes dados de produção:

Superação e reconhecimento

Mesmo em meio as adversidades enfrentadas em 2021, também foi um ano de muitas conquistas, no dia 11 de agosto, a Usina Batatais atingiu o recorde de produção de açúcar branco, chegando a produção de 30.888 sacas de 50kg de açúcar em um dia.

Conquistou a renovação do Certificado Etanol Mais Verde, que significa assumir boas práticas sustentáveis que preservam o meio ambiente através de uma produção responsável, limpa e consciente.

Além de ter conquistado o prêmio MasterCana Brasil 2021, premiação que elegeu o diretor presidente das Usinas Batatais e Cevasa, Bernardo Biagi, como empresário do ano.

Foto: Divulgação

Aquisição Cevasa

A Usina Batatais, que completou em 2021, 36 anos de atividade, concluiu no dia 28 de julho, a aquisição total das quotas da Central Energética Vale

do Sapucaí Ltda. (Cevasa), empresa do ramo sucroenergético localizada em Patrocínio Paulista – SP.

A Cevasa teve sua primeira safra em 1999, e neste ano, chega a sua 22ª safra, com destaque para seu processo de cogeração.

Com a junção das duas usinas, o grupo passa a contar com cerca de 3.000 colaboradores e dois parques industriais localizados na região nordeste do estado de São Paulo.

Entresafra

Para o período da entressafra, as usinas Batatais e CEVASA seguem com os trabalhos de manutenção em suas máquinas e equipamentos, treinamentos e capacitação de seus colaboradores e a manutenção de todos os cuidados em relação a pandemia da covid-19.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram