JornalCana

Usina Lins recebe prêmio Usinas TOP 3 no MasterCana Social 2022

Programa Indústria do Futuro foi desenvolvido com base em um dos principais valores da empresa: pessoas

Cris Thiane Feitosa e Ana Carolina Miazzo

A Usina Lins recebeu o prêmio Usinas TOP 3 no MasterCana Social, na categoria Desenvolvimento Humano, com o programa Indústria do Futuro.

Promovido pelo Grupo de Estudos de Recursos Humanos da Agroindústria (GERHAI) com o apoio da ProCana Brasil, o evento, realizado na última segunda-feira (15), está na sua 15 ª edição e tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

LEIA MAIS > Conferência DATAGRO & CEISE Br exalta potencial da cana-de-açúcar

Segundo a companhia, o programa Indústria do Futuro foi desenvolvido com base em um dos seus principais valores, as pessoas. Fundamentado no princípio da disseminação do conhecimento e no desenvolvimento das pessoas, o projeto foi elaborado para os colaboradores da área Industrial e teve uma jornada totalmente personalizada, envolvendo mais de 300 colaboradores, da gestão à operação, além de algumas áreas de apoio como Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho e Qualidade.

Perpassando temas como responsabilização, pertencimento, confiança, antifragilidade e visão de futuro, o programa alcançou resultados transformadores de curto, médio e longo prazo. A evolução simboliza o compromisso da empresa em criar condições para que as pessoas possam evoluir pelos seus méritos.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul premia protagonistas do setor bioenergético

Para Cris Thiane Feitosa, gerente da área de Gestão de Pessoas, a troca de experiência e o aprendizado compartilhado entre os participantes do programa aumentou a sinergia e fortaleceu ainda mais o time na busca pela excelência operacional:

“O programa Indústria do Futuro tem impactado positivamente nos resultados da área, na qualidade das entregas e no engajamento das pessoas. Investir nesse programa de desenvolvimento tem trazido benefícios sustentáveis ao longo do tempo”, disse.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram