JornalCana

Usina Guaíra recebe prêmio no MasterCana Social 2020

Aconteceu na noite do dia 29 de outubro, no auditório da empresa DimasTec, em Ribeirão Preto (SP), a premiação do MasterCana Social 2020. O evento deste ano, devido a pandemia da Covid-19, foi híbrido: presencial e online.

A 13ª Edição do MasterCana Social foi realizada pela ProCana Brasil em parceria com o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI). O MasterCana também contou com uma novidade este ano, a premiação das TOP 3, sendo laureadas as 03 empresas com os melhores cases inscritos nas categorias.

Com mais de 92 cases inscritos pelas empresas nesta premiação, a Usina Açucareira Guaíra foi eleita a TOP 3 na categoria Saúde e Segurança Ocupacional, sendo o prêmio recebido pelo gerente de Segurança e Saúde do Trabalho, Mario Marcio dos Santos. Nesta categoria a empresa já foi laureada 4 vezes em edições anteriores.

LEIA MAIS > MasterCana Social 2020: veja e baixe as fotos do evento

A tradicional premiação é uma iniciativa que visa incentivar e reconhecer e as melhores práticas em gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental do setor sucroenergético do país, além de entidades representativas, fornecedores e demais agentes do mercado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram