JornalCana

Usina Furlan avança no processo de transformação digital na indústria

A partir desta safra a unidade produtora conta com ferramenta de RTO em seu processo industrial

Maxwell Zanca, controller; André Monaretti, CEO; Gilmar Rodrigues de Morais, gerente agrícola; Tiago Afonso, gerente industrial e Josias Messias, diretor da Pro-Usinas

Com mais de 100 anos de história, a Usina Furlan é uma sociedade familiar de capital fechado, com uma grande estrutura que produz cana-de açúcar, etanol e bioenergia. O grupo vem batendo recordes e aumentando seu lucro líquido acumulado. “Com o aumento de 32% na moagem de cana de açúcar na safra 2/22 encerrada, o Grupo Furlan garantiu pelo segundo ano consecutivo um lucro líquido acumulado de R$ 160 milhões aproximadamente”, informa o CEO, André Monaretti.

Bruno e Tiago, da Usina Furlan e equipe da Pró-Usinas
LEIA MAIS > Ingenio Aguaí é a primeira usina 4.0 da Bolívia

A meta é continuar crescendo. Nesta safra a unidade produtora avança para mais uma etapa de crescimento e aperfeiçoamento de seus processos ao juntar-se à outras 19 usinas que recebem nesta safra – dentre as mais de 70 usinas que já possuem – a implantação do S-PAA, único software de RTO para usinas de açúcar e etanol em todo o mundo e, inclusive, o único que controla de forma integral uma planta de processo contínuo.

LEIA MAIS > CEOs da DCBIO e da Furlan apontam caminhos para a profissionalização da gestão nas usinas

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram