JornalCana

Usina Estiva participa da Campanha Inverno Solidário 

Família necessitadas serão beneficiadas

A Usina São José da Estiva foi novamente parceira da Campanha Inverno Solidário neste ano. Promovida pela Prefeitura de Novo Horizonte, através do Fundo Social de Solidariedade, a campanha de 2021 arrecadou mantas e alimentos. Caberá ao Fundo Social fazer a entrega para as famílias necessitadas.

“A Campanha Inverno Solidário faz parte das nossas ações de responsabilidade social e entendemos como uma oportunidade de ajudar o próximo. Esperamos inspirar outras pessoas e empresas a também fazerem a sua parte em prol da comunidade”, afirmou Rosmarli Barbosa Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos.

“Mantivemos as parcerias de todos os anos e este ano a campanha está um pouco diferente, por conta do impacto social causado pela pandemia. Além de mantas, serão feitas doações de cestas básicas de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município”, informou a equipe do Fundo Social.

LEIA MAIS > Atvos investe em estrutura de combate à incêndios e queimadas

Além da Usina Estiva, a campanha contou com as parcerias do Grêmio Novorizontino, Voluntariado Sabesp, Usina Santa Isabel, empresários e pessoas físicas. Ao todo foram arrecadados 797 mantas e aproximadamente 469 quilos de alimentos.

“O Fundo Social agradece a imensa colaboração de todos os parceiros, pois sem a atuação em conjunto não conseguiríamos atingir nossos objetivos” comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cintia Belentani.

Na cerimônia de entrega das doações estavam presentes também o prefeito, Fabiano Belentani; a diretora de Assistência Social, Andreia Corrêa; o presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos; a assistente social da Usina Santa Isabel, Tays Roberta de Oliveira, e o gerente da Sabesp de Novo Horizonte, Everton Marquezini.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram