JornalCana

Usina de cana São Domingos vai ampliar o capital

sA Usina São Domingos – Açúcar e Etanol S/A, com sede em Catanduva (SP), irá ampliar o capital social.

O assunto será deliberado pelos acionistas da companhia sucroenergética em Assembleia Geral Extraordinária programada para esta quarta-feira (13/04), a partir das 10h.

Leia mais: Usina São Domingos reduz número de diretores

A Assembleia será realizada na sede social da usina de cana, à Rodovia Vicente Sanchez, s/n, em Catanduva.

Leia mais: Fim do El Niño favorece a safra no Centro-Sul 

Temas

Além de deliberar sobre o aumento do capital social, os acionistas da companhia sucroenergética também irão discutir o valor da emissão das ações, com aprovação do Laudo de Avaliação.

Na oportunidade, também será avaliada a proposta de alteração do artigo quinto, do Estatuto Social da companhia sucroenergética, que versa sobre o capital social.

Saiba mais sobre a Usina São Domingos

A unidade foi fundada em 06/08/1952, sob a denominação de Sanchez, Motta Ltda. Em 03/05/1955, a razão social foi alterada para Sanchez & Cia Ltda.

Em 06/02/1961, a companhia transformou-se em sociedade anônima, passando então a chamar-se Usina São Domingos – Açúcar e Álcool S/A, com seus atos constitutivos e arquivados na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), sob número 177.257.

Fundadores da companhia: José Pedro da Motta Filho, Seraphim Sanchez, Vicente Sanchez, Gabriel Sanchez e Faustino Sanchez.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram