JornalCana

Usina de cana incorpora empresa no interior paulista

rioA companhia sucroenergética Usina Rio Pardo S/A (URP), com unidade produtora na cidade de Cerqueira César (SP), está em processo de oficialização da incorporação de companhia agrícola.

Leia mais: Empresa de pellets da Cosan amarga prejuízo 

A empresa incorporada é a Agrícola Tatez S/A, parceria da URP no negócio de produção de cana-de-açúcar e na fabricação de açúcar e de etanol.

A apreciação da proposta de aquisição da Tatez deverá ser feita pelos acionistas no próximo dia 26/04 na sede social da Usina Rio Pardo, onde também fica a sede social da empresa incorporada, na Fazenda São Pedro, s/n, na SP-280, Rodovia Castelo Branco, km 260 + 3 mil metros, na cidade de Cerqueira César.

Leia mais: Usina em recuperação judicial irá aumentar o capital 

Segundo o diretor presidente da Usina Rio Pardo, Haley Pacheco Mestrinho, além de avaliara o protocolo e justificação da incorporação pela URP da Agrícola Tatez, os acionistas também irão avaliar sobre os critérios de avaliação dos bens integrantes da Tatez, em laudo de avaliação feito pela KPMG Auditores Independentes.

Saiba mais sobre as empresas:

 

A Usina Rio Pardo e a Agrícola TATEZ estão instaladas em uma área de aproximadamente 80 hectares. O parque industrial do empreendimento começou a produzir etanol em setembro de 2009 e açúcar em novembro do mesmo ano. Juntas, as duas empresas contam com aproximadamente 1.000 colaboradores.

Atualmente, a Agrícola Tatez cultiva uma área de 19.500 hectares plantados com cana-de-açúcar. A Usina Rio Pardo tem capacidade de produzir, diariamente, 550 mil litros de álcool e 18 mil sacas de açúcar.

Administração do Grupo:

  • Diretoria
    Halley Mestrinho
  • Administrativo Financeiro
    Bruno Burgos
  • Agrícola
    João Paulo Martins
  • Industrial
    Jose Mário Bergoc
  • PCI
    André Silva
  • Comercial
    Flávio Angelin

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram