JornalCana

Usina de cana Clealco tem novo diretor. Saiba quem é ele

O Grupo Clealco, controlador de três usinas de cana-de-açúcar no interior paulista, acaba de formalizar a troca de executivo no cargo de Diretor Administrativo Financeiro (CFO).

O novo executivo já trabalhou na Guarani. 

Conforme a companhia sucroenergética, que controla usinas de cana nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis, quem assume como CFO é Reynaldo Ferreira Benitez.

Benitez: ex-Guarani e agora na Clealco
Benitez: ex-Guarani e agora na Clealco

Quem é Benitez? 

Ele é engenheiro de Produção formado na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo), com especialização em Administração de Empresas pelo Insead.

Com mais de 35 anos de experiência na área financeira, o executivo ocupou por oito anos a posição de Diretor Financeiro e Relações com Investidores no Grupo Guarani.

Anteriormente também atuou como Diretor Financeiro na Alstom Brasil, empresa do setor ferroviário e logístico.

Conforme comunicado da assessoria da Clealco, Reynaldo tem a missão de dar continuidade à reorganização financeira e administrativa da companhia sucroenergética, alinhando as ações aos objetivos estratégicos e visão de longo prazo da Companhia, consolidando-a como player estratégico

Quem sai?

Segundo o Grupo Clealco, Denise Araújo Francisco, que ocupa a função desde julho de 2015, se desliga da Companhia, fazendo a transição do cargo com Reynaldo Ferreira Benitez.

Tendo se juntado à Empresa com a missão de promover e implementar a remodelagem da gestão financeira e administrativa da Clealco, por meio de melhores práticas e processos de governança corporativa, “Denise atuou com competência nos 7 meses de trabalho na Companhia, retornando agora para São Paulo”, informa a companhia de cana-de-açúcar.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram