JornalCana

Usina Cerradão doa totens de álcool gel para SINE de Frutal – MG

Doação foi feita na semana passada

A Usina Cerradão, localizada em Frutal – MG, na última semana, realizou a entrega de três totens de álcool gel, além de 2 mil máscaras descartáveis para o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município.

De acordo com a companhia, a parceria foi estabelecida para levar mais segurança a todas as pessoas que buscam a instituição. Os aparelhos ficarão expostos nas entradas do Centro de Eventos Yara Lins, local onde o órgão está em funcionamento.

“O SINE é uma entidade muito importante e parceira em nossos processos de captação, desenvolvimento e capacitação de candidatos e futuros colaboradores. Nós, da Usina Cerradão, temos como objetivo primordial poder apoiar nas medidas de contenção à Covid-19. São ações e parcerias como esta que nos faz ainda mais fortes para juntos vencermos com saúde”, disse Laila Peres, coordenadora de RH da companhia.

LEIA MAIS > Usinas da Paraíba entregam cestas básicas para famílias carentes 

Para Aline Luiza Nunes, coordenadora do SINE, a parceria é fundamental e os equipamentos chegaram em um momento necessário. “Essa é uma parceria muito importante que mantemos com a usina, que é uma das maiores geradoras de empregos da região. Estamos num momento tão delicado, e nada mais fundamental que manter as pessoas minimante seguras quando estão nesse espaço comunitário. Então, agradecemos muito a Usina Cerradão por isso”, concluiu.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram