JornalCana

Usina Caeté expande Programa de Aprendizagem

Intenção é formar turma de Aprendizes com PcD’s

A Usina Caeté, Matriz, em parceria com a Associação Pestalozzi de Maceió e a Escola Estadual de Ensino Integral Professora Edleuza Oliveira da Silva de São Miguel Campos (AL), realizou em dezembro, uma reunião com jovens com deficiências candidatos às vagas para o Programa de Aprendizagem. Na oportunidade, foram apresentados aos alunos detalhes sobre o programa.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da usina, Marta Luciana Sampaio, os alunos já estão sendo submetidos a um processo seletivo. A intenção é formar uma turma de Aprendizes com PcD’s e garantir a inclusão no mercado de trabalho.

LEIA MAIS > Agricultores preparam tratoraço contra elevação da alíquota do ICMS

“Agradecemos o apoio recebido da coordenadora do Programa de Aprendizagem, Rubiane de Souza, da assistente Social, Marcely Daisy Guedes de Melo, da psicóloga Risoneide Cavalcante Dias, da Associação Pestalozzi, da diretora da Escola, Alexsandra Rodrigues da Costa e da diretora Adjunta, Adriana Maria da Rocha, da Escola Estadual de Ensino Integral Professora Edleuza Oliveira da Silva, que mesmo com as atividades escolares suspensas devido à pandemia, não mediram esforços para colaborar neste processo”, finalizou a gerente.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram