JornalCana

Usina Alto Alegre amplia o capital com lucros retidos

A diretoria da Usina Alto Alegre S. A. – Açúcar e Álcool autorizou a ampliação do capital social da companhia sucroenergética mediante transferência da conta de lucros retidos.

O valor dessa transferência é de R$ 150 milhões. A partir daí, a Usina Alto Alegre amplia o capital para R$ 670 milhões divididos em 32.052.452 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, endossáveis à opção do acionista e indivisíveis em relação à empresa.

A decisão da Usina Alto Alegre de ampliar o capital mediante a transferência de lucros retidos foi durante assembleia geral extraordinária realizada em 06/04 e presidida por José Francisco Malheiro Junqueira Figueiredo.

Quatro usinas

A Usina Alto Alegre é composta de quatro unidades fabris: Unidade Junqueira, Unidade Floresta, Unidade Santo Inácio e Unidade Florestópolis, e uma Unidade Central.

A Unidade Junqueira está localizada a 497 km da cidade de Curitiba. A Unidade Floresta está localizada a 40 km da cidade de Presidente Prudente (SP). Já a Unidade Santo Inácio está localizada a 111 km da cidade de Maringá (PR) e a Unidade Florestópolis está localizada a 83 km da cidade de Londrina (PR).

Por sua vez, a Unidade Central fica na cidade de Presidente Prudente.

 

Contatos com o autor deste conteúdo: delcymack@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram