JornalCana

Uma estrela mundial para cuidar de sua fermentação de etanol

Desde a sua introdução em 2004, Ethanol Red® tem sido uma levedura de referência

[Patrocinado]

Esta levedura de ação rápida e robusta rapidamente se tornou na levedura número 1 nos EUA para a produção de etanol a partir do milho. Na Europa, a Ethanol Red® deixou sua marca na indústria do bioetanol, graças à sua habilidade de mostrar maiores rendimentos de etanol e manter alta viabilidade celular durante fermentações com altas taxas de açúcar (Very High Gravity fermentation), em processos baseados em grãos, mas também em caldos açúcarados.

Além disso, a Ethanol Red® conquistou a Ásia, através de seu excelente desempenho na fermentação com alta temperatura. Por último, a Ethanol Red® é bem sucedida no Brasil e na América do Sul, a maioria das plantas produtoras de etanol a partir de amido e que usam este produto obtém a maior rentabilidade do mercado. Com tantas qualidades, a Ethanol Red® vence todos os jogos e se destaca como uma estrela mundial.

Desde a sua introdução em 2004, Ethanol Red® tem sido a levedura de referência para a produção de etanol industrial e combustível. O Ethanol Red® é um produto da Leaf, uma unidade de negócios da Lesaffre, um dos principais players globais no campo da fermentação.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram