JornalCana

Um livro saboroso com casos de gestão empresarial

Luz, Câmera & Gestão, de Genésio Lemos Couto, terá live de lançamento

Como aconteceu de nove Unidades Agroindustriais que surgiram de aquisições, fusões e construções próprias – entidades totalmente distintas – se agregarem para formar a segunda maior produtora de etanol do Brasil, a Atvos, com personalidade bem marcada e pessoas imbuídas do sentido de pertencimento?

DESTAQUE > Saiba mais sobre Sergino Ribeiro de Mendonça Neto, o Empresário do Ano

Há boas histórias a respeito desse processo – além de outros cases empresariais – no livro Luz, Câmera & Gestão, a ser lançado no próximo dia 2 de dezembro, com direito a live do autor e convidados a ser transmitida às 19 horas pelo canal do Youtube.

LEIA MAIS > Conheça detalhes aplicados na transformação digital da Atvos

O autor é Genésio Lemos Couto, ex-vice presidente da Atvos, que atuou na empresa por dez anos. Antes, ele experimentou desafios em países da América Latina, da África e até na China. Sabe, por experiência própria, que o inesperado está sempre à espreita – e nunca baixa a guarda. A qualquer momento está pronto para entrar em ação, mudar de rumo, fazer o que for necessário. Sua máxima: Boa gestão dá jeito.

Leveza e criatividade são marcas do autor na administração e na escrita. Os cases colecionados em Luz, Câmera & Gestão são contados com uma dose bem medida de humor e emoção. Podem ser lidos como se estivessem num livro de contos, mas são uma coleção de casos reais, que se passaram no Equador, em Angola e no Brasil. Uma leitura que vale por um curso de gestão empresarial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram