JornalCana

Thermic realiza manutenção de usinas e atendimento personalizado

Empresa oferece equipamentos que aliam a produtividade e a modernização

Há 28 anos no mercado, a Thermic é uma empresa do ramo de metalurgia com foco em soluções para usinas de cana−de−açúcar. Localizada em Pederneiras – SP, bem no coração do estado de São Paulo, está estrategicamente posicionada no polo gerador mundial de cana, onde está 55% de toda área plantada no país.

Em sua jornada, a Thermic acompanha a crescente demanda pelo etanol e açúcar, que atinge patamares recordes de exportação. Na esteira de um mercado promissor, a Thermic segue a evolução e as necessidades desta cadeia produtiva. Fabrica peças e faz a manutenção de camisas de moenda.

A companhia oferece equipamentos que aliam a produtividade e a modernização.

LEIA MAIS > Profissionalização da gestão: um caminho sem volta

Desde o início da sua história, os fundadores da Thermic definiram que seu DNA seria o capital humano. É uma empresa feita de pessoas, para pessoas.

Para que o discurso não fique só na teoria, a Thermic tem o time de colaboradores comprometido com seu público. Isso inclui a pronta resposta a qualquer hora do dia, seja no esclarecimento de dúvidas, até dar início ao atendimento em situações emergenciais. O profissional da usina é treinado para operar os equipamentos instalados. E o suporte é prestado 24 horas para qualquer necessidade.

A matéria faz parte da edição 331 do JornalCana. Para ler clique AQUI!

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram