JornalCana

Tereos homenageia heróis no combate a incêndios

Campanha é um agradecimento aos profissionais que lutam diariamente para controlar o fogo

A Tereos está promovendo uma campanha de homenagem ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar Ambiental, além de seus próprios brigadistas, em agradecimento pelo trabalho diário no combate a incêndios.

O vídeo, que vem sendo exibido em televisão (emissoras da região Noroeste do Estado) e divulgado pelas redes sociais, é o agradecimento a esses profissionais que foram e continuam sendo fundamentais na luta contra os incêndios, especialmente em 2020, marcado por forte seca e aumento nos focos de incêndio em várias regiões do País.

Para auxiliar neste combate, a Tereos investiu neste ano em novas ferramentas. A empresa adquiriu caminhonetes leves equipadas com aparatos que permitem controlar focos iniciais e implantou o aplicativo “Checklist de Aceiros” para monitorar e avaliar limpeza e metragem desta importante barreira contra a propagação do fogo.

Além disso, todas as sete unidades da Tereos agora fazem parte do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), um grupo de apoio formado por usinas de açúcar e etanol, fornecedores e associações de fornecedores, em parceria com os Bombeiros e a Polícia Ambiental, cujo objetivo é prevenir e combater incêndios.

O filme se encontra disponível no canal de YouTube da Tereos: http://www.youtube.com/watch?v=rZl3jnY2PnU

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram