JornalCana

Tecnologias e soluções Pró-Usinas são destaques na Fenasucro

Em busca de maior eficiência e rentabilidade, usinas visitam estande do Pró-Usinas na Fenasucro

Provedor de soluções que apresentam, em curto prazo, resultados comprovados no incremento da eficiência e da rentabilidade das usinas e grupos produtores, o Pró-Usinas participou com um estande na Fenasucro 2015, recebendo representantes de unidades de todo o Brasil.

Dentre as soluções mais procuradas, destacam-se o S-PAA e o programa Fermentação de Alto Desempenho do Pró-Usinas. O S-PAA é um software de simulação e otimização em tempo real, que trabalha como um Super Consultor 24hs, gerenciando todos os equipamentos e processos da cogeração e da planta industrial para a máxima performance operacional e econômica. A implementação pode ser modular (Energia, Processos e Laço Fechado) e apresenta retorno do investimento em 90 dias em média.

Já o Programa Fermentação de Alto Desempenho do Pró-Usinas permite às usinas obter um Rendimento Fermentativo superior a 92%, de forma estável durante a safra, a partir da seleção da levedura mais resistente e produtiva da própria da usina, de um controle microbiológico eficiente e descontaminação bacteriana eficaz e ecológica.

Pensando na questão de segurança, a Socius chamou a atenção do público ao apresentar a opção do Plano Diretor de Segurança Empresarial personalizado para cada usina, cujo objetivo é auxiliar na identificação dos riscos ao patrimônio e na adoção das melhores alternativas para mitiga-los e gerenciá-los, reduzindo perdas milionárias com fraudes, furtos e desvios.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram