JornalCana

Sócios-diretores da Usina Açucareira Guaíra são homenageados com a medalha Dr. Syiésyo de Mello e Oliveira

No dia 17 de abril, os Sócios-Diretores da Usina Açucareira Guaíra, Eduardo Junqueira da Motta Luiz e Otávio Junqueira Motta Luiz, foram homenageados com a medalha Dr. Synésio de Mello e Oliveira, instituída pela Sociedade Veteranos de 32 – “MMDC” de São José do Rio Preto, composta por pessoas de alto nível moral, intelectual, cívico e social.

As medalhas foram entregues pelo Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato, Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior e o Capitão PM André Luiz Hannickel, Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Guaíra.

As medalhas têm por objetivo homenagear as personalidades civis, militares e instituições públicas e privadas, que tenham contribuído de alguma forma para a preservação do ideal Constitucionalista e, assim prestado relevantes serviços ao povo paulista e para o engrandecimento do Brasil.

Em 2015 o atual presidente da república, Sr. Jair Messias Bolsonaro e seu filho Eduardo Nantes Bolsonaro foram homenageados com a mesma medalha, trata-se de uma comenda na forma de um colar cujo anverso se observa a efígie do Capitão Synésio de Mello e Oliveira e no reverso uma ilustração do conceituado artista Belmonte traduzida num belíssimo alto relevo com a inscrição: CORAGEM E A BRAVURA VENCERAM, AINDA QUE DESARMADAS.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram