JornalCana

SJC recebe do MPT o Selo Social de Empresa Amiga da Aprendizagem

Empresa treinou 692 jovens de cidades onde atua

O Ministério Público do Trabalho (MPT) de Goiás premiou a SJC Bioenergia com o Selo Social de Empresa Amiga da Aprendizagem. Essa certificação é entregue às empresas que cumprem a norma de aprendizagem pela Lei 10.097/2000.

Normalmente, a premiação é realizada em solenidade, mas em razão das restrições decorrentes da pandemia da Covid-19, o reconhecimento foi realizado por ofício do MPT/GO, assinado por 6 procuradores.

LEIA MAIS > Saiba mais sobre Sergino Ribeiro de Mendonça Neto, o Empresário do Ano

Pelo Programa Energia Jovem, a SJC tem atualmente 146 aprendizes em suas duas unidades, a Usina São Francisco e a Usina Rio Dourado. A formação é realizada por meio de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. Nos últimos sete anos, a empresa treinou 692 jovens de cidades onde atua, no sudeste de Goiás.

“O Programa Energia Jovem tem feito a diferença na vida de centenas de rapazes e moças bem como de suas famílias. Estamos orgulhosos por este reconhecimento do MPT de Goiás, mas o que nos deixa mais satisfeitos e felizes é saber que fazemos a diferença na vida de cada um dos jovens que passaram por nossa empresa”, destacou Abel Uchôa, diretor geral da SJC Bioenergia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram