JornalCana

Sindalcool da Paraíba começa a distribuição de mais de 30 mil litros de álcool 70%  

O produto está sendo produzido pelas seis usinas associadas ao sindicato

Colaboradores da Agroindustrial Tabu entregam primeiro lote de álcool 70% aos hospitais públicos

O Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool no Estado da Paraíba (Sindalcool) começou a distribuir o álcool 70% aos hospitais da rede pública estadual e entidades ligadas ao Comitê de Gestão de Crise Covid-19, nesta terça-feira (24). O produto está sendo produzido pelas seis usinas associadas ao Sindalcool (Miriri, Giasa, Japungu, Monte Alegre, Tabu e D Pádua), que doarão ao todo 31.460 litros de álcool 70%.

O primeiro lote de 1.000 litros doado pela Agroindustrial Tabu, em Caaporã, foi entregue ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa. A operação foi planejada com todos os requisitos de segurança e contou com apoio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba.

Edmundo Barbosa, presidente executivo do Sindalcool

De acordo com o presidente executivo do Sindalcool, Edmundo Barbosa, as embalagens foram acondicionadas em vasilhames recomendados pelas autoridades competentes e o rótulo segue orientação da portaria da Anvisa, com informações como a indicação de uso, formulação qualitativa, advertências, entre outras.

 

LEIA MAIS > EXCLUSIVO: Usinas do Centro-Sul iniciarão a moagem 2020/21 dentro do prazo?

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram